segunda-feira, 10 de maio de 2010

Esforço para os play-off

Bem vindo à conferencia de imprensa com o treinadorValtteri Keltanen.

V.K: Olá estou aqui para responder ás perguntas que perguntarem.

Jornalista:Qual o seu objectivo para esta temporada que vai precisamente a meio?

V.K: O meu objectivo quando assumi o controlo da equipa era tentar garantir a manutenção , mas como houve um rápido desenvolvimento da equipa estamos já em 4º lugar com o objectivo secundário de chegar aos play-off atingido,estamos agora a pensar se talvez conseguiremos passar de divisão tendo conseguido na ultima semana ganho 3-4 ao 2º classificado.Por isso mesmo que não consiga a subida vou lutar pelo melhor lugar possível porque não se esqueçam quanto melhor o lugar mais prémio se ganha.

Jornalista:E o que acha da equipa que está em luta mais individual com você, a equipa tones.Acha que tem hipótese de ficar em 3º lugar da temporada conseguir ultrapassar essa equipa?

V.K:Pelo rumo da equipa eu acho que talvez a conseguimos passar mas a diferença vai ser de muito pouca no final do campeonato.Porque nessa altura ou estar a testar os jogadores para os play-off.

Jornalista:Só um caso à parte você não vai investir esta temporada na sua arena?

V.K: Eu estou a pensar em vos pregar uma surpresa antes da pré-época ( já no final da temporada ) em construir uma bancada que não vou dizer qual é.Por isso só digo uma coisa as gruas e as batoneiras e o restante material no fim da época vai lá estar todo guardado.

V.K: Dou só tempo para mais uma pergunta.

Jornalista:Como você reagiu ao seu elevado numero de lesões esta época ?

V.K:Estou um pouco triste por ter tido já 5 lesões este mês e tudo em jogadores importantes, mas estou feiz porque hoje pus um jogador a jogar pela primeira vez e marcou um golo!! Muito bem , mas ele não vai continuar a aguentar a pressão.

V.K: Dou por encerrada a sessão.

2 comentários:

  1. Parabéns ao teu 1º artigo.
    Estou para ver as obras do teu estádio.
    De resto, desejo-te tudo de bom para o teu blogue ser de genro de mim. Muitos artigos de vitórias e poucas informações de jogadores lesionados,
    Um abraço da equipa V.I.P.

    ResponderEliminar
  2. Quem é que vai casar com quem? Não percebi! Quem é o genro!? Ai VIP, VIP, és o máximo, rapaz!

    Boa sorte. Cumprimentos do Sporting 1962.

    ResponderEliminar